quarta-feira, 16 de julho de 2008

Não Sou Mais o Mesmo

Tudo nada mais que uma simples brincadeira, nos conhecemos já faz tempo e o destino antes mesmo de te conhecer reservava esse sentimento, que de uma brincadeira se tornou uma paixão e conseqüentemente um ardente amor, que me faz pensar diferente, ver o mundo diferente e me fez ser diferente.
O dia inteironão outra coisaa não ser pensar em você, fico me perguntando: será que ela está bem? se está precisando de ajuda? pois estou sempre esperando um chamado para lhe ajudar, você pode até não perceber mas estou sempre por perto, mesmo a distância não atrapalha esse lindo amor que brotou dentro de mim como uma rosa.

O tempo vai passando, como farei pra te conquistar? Faço tudo por você, eu não mais vivo mais o amor vive em mim, é gosto mesmo de você, posso até tentar te esquecer mais será uma batalha já perdida antes mesmo de começar. A verdade é que esse amor é platônico.
Platônico onde tudo seria perfeito e eterno, e o mundo real, finito e imperfeito, minhas mãos estão trêmulas, meu coração bate mais forte e sonho com você repetidamente todas as noites.
Te amo e te quero, me declaro com palavras do coração, com o meu eu interior, além de tudo que jamais senti, agora viver sem você é pior que morrer.

Pedro Henrique 12 /05/2007



Nenhum comentário: